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Política de privacidade 

última atualização da política: 05/05/2022


O Salão Paula Pastre Professionals se importa profundamente com a privacidade dos seus visitantes e usuários. Para tal propósito, esta Política de Privacidade, coleta, usa e compartilha as suas Informações Pessoais e apresenta uma explicação dos direitos de dados que você pode ter com relação a essas Informações Pessoais. Nós temos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, portanto consulte regularmente. Caso realizarmos mudanças referentes aos materiais dessa política, você será notificado para que esteja ciente das informações que coletamos e como as utilizamos.

Como funciona?

Esta política descreve as nossas práticas de privacidade – quais Informações Pessoais coletamos sobre os nossos Usuários, o que fazemos com elas, como as compartilhamentos e os seus direitos relativos a essas Informações Pessoais.

Ao acessar ou usar qualquer dos nossos Serviços, você confirma haver lido esta Política de Privacidade.

1. A quem essa política de privacidade se aplica?

1.1 - Aplica-se a todos os clientes do Salão Paula Pastre Professionals, incluindo site, aplicativo e Salão físico, bem como àqueles que de alguma forma tenham os dados pessoais tratados por nós. A utilização da nossa plataforma implica na aceitação desta Política de Privacidade

1.2Se você quiser: acessar, corrigir ou excluir qualquer informação que tenhamos coletado sobre você, fique à vontade para
contatar-nos pelo [paulapastreprofessionals@gmail.com] ou nos contate através [
Rua Eduardo Tomanik, 174 - Chácara Urbana, Jundiaí - SP]. Ou através do nosso Whatsapp [CLIQUE AQUI] ou 9114141-3244

2. Quais informações pessoais coletamos?

Para prestar-lhe os Serviços, temos que coletar Informações Pessoais relativas a uma pessoa física identificada ou identificável (“Informações Pessoais”). Coletamos Informações Pessoais que você nos envia, do seu uso dos Serviços e de outras fontes. Aqui estão alguns tipos de Informações Pessoais que coletamos sobre você:

2.1- Informações que você nos envia. Quando se registra nos nossos Serviços, compra e/ou registra nomes de domínios, usa qualquer dos nossos Serviços e/ou quando entra em contato conosco diretamente por qualquer canal de comunicação (redes sociais e-mails), você poderá nos enviar Informações Pessoais como nome, endereço de e-mail, número de telefone, Informações Pessoais que incluir nas suas comunicações conosco e Informações Pessoais contidas em documentos de identificação escaneados (como uma cédula de identidade, carteira de habilitação ou documentos oficiais de registro de empresas). 

2.2- Informações que coletamos quando você usa os Serviços. Quando você visita, faz downloads e/ou usa qualquer dos nossos Serviços, podemos coletar Informações Pessoais de uso agregadas como a atividade de navegação e transmissão rápida de Visitantes e Usuários nos Serviços, mapas de calor e rolagens de sessões, Informações Pessoais não identificadoras relativas ao dispositivo do Visitante ou do Usuário, sistema operacional, navegador da internet, resolução da tela, idioma e configurações do teclado, provedor de serviços de internet, páginas encaminhadoras/de saída, marcações de data/tempo etc.

2.3- Informações coletadas automaticamente por nosso site: coletamos e armazenamos determinadas informações sempre que o Cliente interage conosco. Por exemplo, utilizamos cookies e obtemos informações quando seu navegador acessa o nosso site;

3. Como utilizaremos seus dados pessoais?

3.1 - Prestar e operar os Serviços;

3.2 - Desenvolver, customizar, expandir e melhorar ainda mais os nossos Serviços com base nas preferências, experiências e dificuldades comuns ou pessoais dos Usuários;

3.3 - Proporcionar aos nossos Usuários atendimento ao cliente e suporte técnico contínuos;

3.4 - Conseguir entrar em contato com os nossos Usuários por meio de notificações e mensagens promocionais gerais ou personalizadas relativas aos serviços (conforme definido mais detalhadamente na Seção 8 abaixo);

3.5 - Ajudar-nos a atualizar, expandir e analisar os nossos registros para identificar novos clientes;

3.6 - Facilitar, patrocinar e oferecer certos conteúdos, eventos e promoções, determinar a elegibilidade de participantes, monitorar o desempenho, contatar ganhadores e conceder prêmios e benefícios;

3.7 - Criar dados estatísticos agregados e outras Informações Pessoais agregadas e/ou inferidas que nós ou os nossos parceiros de negócios poderão usar para prestar e melhorar os nossos respectivos serviços;

3.8 - Prestar-lhe assistência profissional, somente por sua solicitação;

3.9 - Aprimorar as nossas segurança de dados e capacidades de prevenção de fraudes; e

3.10 - Cumprir as leis e os regulamentos aplicáveis.

4. Onde armazenamos suas informações pessoais?

4.1 - Informações Pessoais de Usuários e de Usuários de Usuários podem ser armazenadas em centros de dados situados nos Estados Unidos da América, Coreia do Sul, Taiwan e Israel. Podemos usar outras jurisdições conforme necessário para a devida prestação dos nossos Serviços e/ou como possa vir a ser exigido por lei (como explicado mais detalhadamente abaixo).

Afiliadas do Wix e Provedores de Serviços Terceiros  que armazenem ou tratem das suas Informações Pessoais em representação do Wix têm o compromisso contratual de mantê-las protegidas e seguras, em conformidade com as normas do setor e independentemente de quaisquer exigências legais de nível inferior que possam ser aplicáveis nas suas jurisdições.

5. Cookies e outras tecnologias

5.1 - Cookies são pequenos arquivos de dados que são colocados no seu computador ou em outros dispositivos (como 'smartphones' ou 'tablets') enquanto você navega no site.

Utilizamos cookies, pixels e outras tecnologias (coletivamente, "cookies") para reconhecer seu navegador ou dispositivo, aprender mais sobre seus interesses, fornecer recursos e serviços essenciais e também para: acompanhar suas preferências para enviar somente anúncios de seu interesse. Você pode definir suas preferências por meio de sua conta; acompanhar os itens armazenados no seu carrinho de compras; realização de pesquisas e diagnósticos para melhorar o conteúdo, produtos e serviços; impedir atividades fraudulentas; melhorar a segurança.

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